25 de fevereiro de 2012

Para ver no Fantas: Afro Samurai 1 e 2


Afro Samurai

de Takashi Ozaki
Samuel J. Jackson é Afro Samurai. Baseado no manga de Takashi Okazaki e inspirado no movimento Rap/Hip-Hop, “Afro Samurai” é uma das séries mais caras de animação Japonesa. A sua produção durou três anos, e o projecto ganhou uma nova vida ao chegar às mãos de Samuel L. Jackson. Ao actor americano juntou-se Ron Pearlman e Kelly Hu que deram voz aos personagens principais.Afro Samurai


Afro Samurai: Ressurection

de Fuminori Kizaki
http://www.imdb.com/title/tt1265998/
Afro Samurai: RessurectionAfro tem um coração de pedra e uma atracção incontrolável por vingança. O seu caminho é longo e violento. A saga iniciada em “Afro Samurai” encontra o seu auge em “Afro Samurai: Resurrection”, filme galardoado com um Emmy de “Outstanding Individual Achievement in Animation”, em 2009. Aqui o nosso herói, a quem Samuel L Jackson (que é também co-produtor) empresta a voz, é forçado a entrar novamente no “jogo” por uma bonita e letal mulher (voz de Lucy Liu) que conheceu no passado.



Nota: Os filmes são distribuidos em Portugal pela NCreatures e o DVD de Ressurection tem data prevista de lançamento em Maio. O volume um já pode ser adquirido nas lojas FNAC.

0 comentários: