22 de julho de 2012

Festival de Curtas na Senhora da Hora




1. A primeira edição do FESTIVAL DE CINEMA CURTAS DO PARQUE vai ser realizada entre os dias 28 e 29 de Setembro no Bar da Piscina da Senhora da Hora, situado no parque do Carriçal.
2. O festival tem apenas sessão competitiva, sendo os filmes seleccionados exibidos durante os respetivos dias.
3. As curtas-metragens são sujeitas a uma pré-selecção. As curtas-metragens selecionadas são indicadas na página do facebook do Festival Curtas do Parque e por email.
4. O limite do vídeo é 30 minutos. São aceites todos os géneros.Qualquer filme de qualquer ano pode entrar a concurso, desde que cumpra os requisitos de tempo e tenha as autorizações e formulários devidamente preenchidos.
5. O preenchimento da ficha de inscrição (Entry form) é obrigatório e encontra-se disponível na página do facebook do Festival Curtas do Parque e no site Mundo do Cinema.
6. Caso não consiga aceder, é favor pedir pelo email curtasdoparque@mundo-do-cinema.com
7. A ficha de inscrição deve estar devidamente preenchida e deve ser enviada para o email curtasdoparque@mundo-do-cinema.com até ao dia 14 de Setembro de 2012.
7.1. A ficha de incrição deve estar numa pasta .rar ou zipada juntamente com uma foto do realizador, sinopse e dois screeners do filme8. Só são aceites filmes com 2GB, pelo We transfer para curtasdoparque@mundo-do-cinema.com. A data limite de entrega dos filmes é 14 de Setembro de 2012(inclusive)
9. Legendas em inglês ou português (caso o filme tenha diálogos de outra língua)

Prémios
  • Prémio Juri ( Melhor Curta-metragem)
  • Melhor argumento
  • Melhor realizador
  • Menções Honrosas (se justificado)
    Todos os filmes candidatos podem fazer parte da secção Curtas do site Mundo do Cinema.
    Ao concorre ao festival o responsável está automaticamente a concordar com esse facto
  • 0 comentários: