1 de outubro de 2012

Sábado no Canal SyFy


No primeiro dia consegui ver quatro das propostas do canal.

Sementes de Destruição

Ao ligar a televisão fui logo presenteado com um dos famosos filmes da Asylum que ia a meio. Ao início enganou-me, com uma perseguição na floresta, mas assim que o helicóptero caiu deu para ver a qualidade de produção. Logo a seguir apareceu o inimigo: uma super-raíz. Pois, é esse estilo de filme.

Warehouse 13 (T3E12)

Apesar de não acompanhar a série já tinha visto alguns episódios. Portanto sabia o que era o Armazém e reconheci os rostos, não sabia o nome das personagens nem quem é bom e mau. Este era o penúltimo episódio da temporada e para quem acompanhasse devia ser bastante emocionante. Um destes dias vou ter de ver as temporadas para trás pois fiquei com a impressão que estava numa daquelas fases em que tentam puxar de trunfos rebuscados para recuperar uma série que está a perder valor. No entanto, como a quarta temporada começa com um episódio chamado “Uma Nova Esperança”, pode ser uma questão de começar de novo.

Dragon Cruzaders

Os dragões andam na moda. O filme não me estava a cativar minimamente por isso aproveitei este horário para fazer compras, cozinhar, almoçar... Ia espreitando a tv, mas o filme não puxava para mais do que isso.

2012 Idade do Gelo

Comecei a ver este filme a saber exactamente o que esperar. Tive de sair para a EuroSteamCon, mas o pouco que vi não era mau. Este ano temos tantos filmes catátrofe que alguns são mesmo só para encher e já aprendi a lidar com isso.

Ao espreitar o programa online para dar nomes ao que tinha visto, reparei em dois erros. O primeiro e muito grave é que Manhã aparece como Amanhã. É um bocado confuso para quem procura o programa do dia seguinte pois fica a achar que já o está a ver.
O segundo erro é que tudo o que não é série aparece como temporada 0. Confuso.

0 comentários: