4 de janeiro de 2013

Tenham um videoclip feito em 48h

Uma bela oportunidade para bandas verem o seu trabalho divulgado. Uma excelente oportunidade para cineastas se divertirem.


48h Hour Film Festival para videoclips!

Pela primeira vez em Portugal, em Abril/Maio de 2013, desafiamos os cineastas e bandas portugueses a fazer um VideoClip musical em apenas 48 horas.
Descrição
O 48 Hour Music Video Project é um concurso criativo em que bandas/músicos fazem equipa com cineastas para criar um Videoclip de Música em apenas 48 horas. É um grande desafio de criatividade e cooperação.

Qualquer pessoa pode participar! Às bandas/músicos será pedida uma música original que tenham escrito e gravado (não se aceitam covers). Músicos de todas os géneros são bem vindos: bandas rock ou pop, cantores escritores de música, fadistas, rappers, etc.

No evento de arranque (Kick-Off), as equipas de filmagem vão retirar (por sorteio) 2 bandas e escolher uma delas com quem trabalhar. Cada banda deve fornecer uma gravação de uma música original, com boa qualidade. Os parceiros têm então 48 horas para conceptualizar, filmar e editar o Videoclip musical.

Os vídeos, uma vez terminados, devem ser entregues no local de drop-off, no Domingo até às 19h30 para serem elegíveis para os prémios.

Todos os Music Videos completados (tanto dentro como fora do tempo) serão exibidos no grande ecrãn para um público de cineastas, bandas, fãs, atores, amigos e família! O público, tal como no 48 Hour Film Project, pode votar no seu Videoclip favorito.

0 comentários: