24 de fevereiro de 2013

Cerimónia dos Prémios CinEuphoria 2013 dia 9 de Março

Na sequência do sucesso obtido com a gala do ano passado, a CinEuphoria e o Portugal Fantástico voltam a unir-se este ano para a organização da gala de entrega de prémios de cinema CinEuphoria 2013 que se realizará no próximo dia 09 de Março no Auditório Carlos Paredes em Benfica, e que distinguirá vários trabalhos e artistas nacionais distribuídos por mais de vinte categorias. Em simultâneo teremos o prazer de poder assistir a alguns dos trabalhos premiados bem como sequências de entretenimento para que a noite do dia 09 seja uma noite muito bem passada.

De dezenas de nomeados nas várias categorias, entre elas Filme, Actor, Actriz, Realizador, Argumento, Fotografia, etc, iremos proceder durante a noite à entrega de um prémio simbólico aos vencedores das mesmas.
Salienta-se no entanto os grandes vencedores deste ano:
– a longa-metragem “Florbela” de Vicente Alves do Ó, que arrecadou sete dos prémios atribuídos, entre eles Filme, Actor (Ivo Canelas), Actriz (Dalila Carmo) e Realizador
- a curta-metragem “Aqui Jaz a Minha Casa” de Rui Pilão, que arrecadou seis dos prémios atribuídos, entre eles Melhor curta-metragem, Actor em curta-metragem (Leandro Vale), Realizador, Caracterização

Durante a noite, e em simultâneo com a entrega dos prémios, vamos poder assistir a alguns dos trabalhos vencedores.


Mais informações no CinEuphoria e no Portugal Fantástico

2 comentários:

Paulo Peralta disse...

Tinha sido engraçado (não sei... digo eu) que estivesse o logotipo do CinEuphoria presente, considerando que... só por acaso... os prémios CinEuphoria são do blog... vamos dizer todos juntos... CINEUPHORIA :)

Ainda assim obrigado pela divulgação.

Antestreia disse...

Claro. Onde posso encontrar o logotípo?