27 de fevereiro de 2013

Produção internacional a ser rodada no Estoril

O projecto cinematográfico luso, americano e húngaro "Indomitable Will – The Movie", será apresentado à comunicação social na presença da equipa de produção e dos scriptwriters norte-americanos Allan Loeb ("The Switch", "Wall Street: Money Never Sleeps", "Rock of Ages") e Gregory Pritikin ("Dummy", "Totally Confused", "Surviving Eden"), na próxima quarta-feira, dia 6 de Março, no Hotel Tivoli, em Lisboa.

Nicolau Breyner, László Hubay Cebrian, promotor do projecto e filho de Edle Hubay Cebrian, testemunha viva da história, Luís Aranha, accionista da Célebre Memórias Lda. e os produtores Darin Dusan e Mitchell Peck, são algumas das personalidades que marcarão presença neste encontro que une Portugal, EUA e Hungria.

Com um orçamento de 15,5 milhões de dólares, narra a vida de um casal húngaro. Edle Hubay Cebrian, jornalista muito dedicada ao cinema, e Andor Hubay Cebrian, aristocrata e artista multi-facetado, cuja vida a Segunda Guerra Mundial alterou. Exilados na Noruega e mais tarde em Portugal, Edle escreveu as suas memórias com o título "Indomitable Will", dizendo aquilo de bom que aprendeu com as dificuldades: a vida é para se viver ao máximo.

0 comentários: