9 de setembro de 2013

E mais além!

Há momentos-chave na vida de um blogger. Todos se lembram da sensação de criar um blog, receber um comentário ou ter links noutros blogs. Depois há um segundo grupo de sensações que nem todos conseguem sentir. Ganhar um prémio de melhor blogger está nessa lista. Ser convidado para grupos de elite como o extinto CineBulição no Brasil, ou o CCOP em Portugal também. E depois há outra liga. Há a Online Film Critics Society. Esta sociedade internacional com 16 anos de história reúne 271 críticos cinematográficos que trabalham maioritariamente online e, no ano de 2013, aceitou um terceiro crítico de terras lusas. Excluindo os prémios tradicionais da imprensa, normalmente interditos a quem escreve online, é a maior honra a que um blogger pode aspirar.

Aqui fica expresso o meu agradecimento aos membros que me escolheram. Espero seguir o excelente exemplo do Paulo Peralta e do Tiago Ramos que tanto dignificam a Sociedade Online de Críticos de Filmes.

Quanto a críticas, podem esperar ler muitas mais e por vezes maiores (têm um mínimo de 400 palavras para serem consideradas). Até lá, espreitem as que estão a ser publicadas na SciFiworld para o eminente MOTELx 2013.


3 comentários:

Jorge Teixeira disse...

Parabéns pela entrada na sociedade. Mereces, sem dúvida. E parabéns, claro, pela persistência em alcançar sempre mais (e a propósito, como é que está o site?).

Cumprimentos,
Jorge Teixeira
Caminho Largo

Nuno disse...

Obrigado Jorge. O site é como aquela popular série: com jeito vai:)

O Narrador Subjectivo disse...

Parabéns Nuno, fico contente por o teu trabalho receber esta distinção e por ver que a blogosfera portuguesa continua a evoluir.