16 de abril de 2009

Breves

A sequela de "Nightmare on Elm Street" vai contar com Thomas Dekker, conhecido pelo papel de John Connor em "Sarah Connor Chronicles". O actor interpretará um atleta da escola. As filmagens estão prestes a começar, em Chicago.


E já que se fala de remakes de clássicos, parece que Declan O' Brien adquiriu os direitos para fazer a sua versão de "Little Shop of Horrors". Pretende fazer um filme negro e não musical. Para verem o estilo do escritor, de momento está envolvido em "Wrong Turn 3" (directo para DVD) e o seu filme mais popular foi "Creature Unknown".


A Warner já decidiu avançar com as filmagens de "The Green Lantern". O orçamento rondará os 150 milhões, mais do que "Iron Man". As filmagens terão início em Novembro e serão em Sydney, devido aos incentivos dados pelo governo australiano.


Aproveitemos esta visita à Austrália para falar de Hugh Jackman e do seu mais recente dois em um. Parte da campanha de "Wolverine" combina promoção ao filme com uma salutar recomendação para consumo de leite.
A campanha ao filme já começava a cansar, estar variação é bastante mais agradável de ver.



Numa notícia mais alegre quem quiser ver Megan Fox na tela vai ter muito por onde escolher. Além dos cinco projectos actualmente em curso listados no IMDb já foi anunciada como a actriz principal para a adaptação da BD "Fathom" e agora em "The Crossing". Neste drama um casal é assaltado, ele é raptado e ela é forçada a contrabandear heroína pela fronteira México-EUA para o resgatar.

0 comentários: