14 de abril de 2009

Piranhas, sexo, fantasmas e overdose de sequelas


Há piranha na costa


Alejandre Aja, o mesmo de "Mirrors" e do remake "The Hills Have Eyes" planeia refazer "Piranha". A história é ao bom estilo do terror dos anos 70, com muitos turistas incautos e muitos peixes esfomeados. A protagonista segundo os últimos rumores poderá ser Elizabeth Shue.


McG adapta musical da Broadway


Depois de algum sucesso com dois "Charlie's Angels" e o prestes a estrear "Terminator Salvation", McG é dos realizadores mais falados para filmes de acção como a nova versão de "20000 Leagues Under the Sea: Captain Nemo" para a Disney. Numa mudança de estilo parece que irá fazer um musical. A peça a adaptar é "Spring Awakening", versão musical de uma peça alemã do século XIX que foi censurada por falar sobre a adolescência e a sexualidade. Nos Tony's de 2008 venceu 8 das 11 nomeações, incluindo melhor musical.
Vendo o exemplo recente de "Mamma Mia" e "Doubt" não tem como correr mal.


Invasão de (caça)fantasmas


A não muito aguardada sequela dos caça-fantasmas vai fugir à banalidade. Em vez de treinarem uma nova equipa para os substituir, vão treinar um grande grupo.
Este foi o discurso de Dan Akroyd:
"There will be a whole new generation that has to be trained, and that whole new generation will be led by an individual who you'll all love when you meet him but I’m not going to tell you anything yet," teased Aykroyd. "They’ll be lots of cadets, boys and girls, who'll be learning how to use the psychotron, the accelerators and all the new stuff, the neuron splitter, which is going to be the interplaner, interceptor and all these great tools that they're going to have, to flip from dimension to dimension."

Em vez de treinarem os seus substitutos vão treinar gente suficiente para abrirem franchisings em todo o país? Não me deixa muito entusiasmado, mas estou curioso.


Chris Pine classe A


Estou chocado, mas alguns rumores apontam Chris Pine como um dos candidatos para a versão cinematográfica de "A-Team". Não basta estar na saga "Star Trek", ser apontado como Green Lantern para outra saga, ainda se vai meter em mais um papel que de certeza traz sequela atrás?

0 comentários: