22 de abril de 2009

Trailers


Algumas das pérolas que talvez possamos ver no Fantas do próximo ano. O primeiro é drama, o segundo é um thriller e o resto é terror com um bocado de gore e humor pelo meio.


"Paper Heart" de Nicholas Jasenovec
A jovem Charlyne Yi não acredita no amor e parte na companhia do realizador Nicholas Jasenovec para fazer um documentário que pretende obter respostas sobre o tema. Depois de faalr com amigos e estranhos, cientistas e escritores, crianças e adultos conhece Michael Cera que se interessa por ela. Saber o que é o Amor torna-se uma necessidade urgente. Prémio de melhor argumento em Sundance.


"Street of Blood" de Charles Winkler
Um polícia que teria morrido durante okatrina poderá afinal ter sido asassinado. O seu velho parceiro vai ter de se infiltrar no submundo para descobrir a verdade. O elenco inclui Val Kilmer, Sharon Stone e 50 Cent.


"The Skeptic" de Tennyson Bardwell
Filme de terror sobre um homem atormentado que tenta dar significado à sua vida. O elenco encabeçado por Tim Daly inclui Tom Arnold e Zoe Saldana.


"Vampire Girl vs Frankenstein Girl" de Yoshihiro Nishimura
Pelo título não é preciso dizer que é uma paródia. O realizador é o mesmo do "Tokyo Gore Police" que passou no Fantas este ano.


"Stan Helsing" de Bo Zenga
Stan era um inútil até ser a última esperança de uma vila invadida por Freddy, Jason, Meyers, Pinhead,Leaderface e Chucky. Imperdível.


"Bane" de James Eaves
Quatro mulheres acordam numa cela com amnésia. Um sádico médico grava-lhes durante a noite um número na pele: o tempo que lhes resta de vida. Num ambiente claustrofóbico e de medo estas mulheres terão de se unir para sobreviver. Vencedor do Shriekfest.
Trailer 1

Trailer 2


"Plague Town" de David Gregory
Uma família americana a tentar descobrir as suas raízes irlandesas encontra uma tribo de crianças mutantes e sedentas de sabgue.




"Hellbinders" de Mitch Gould, Hiro Koda e David Wald
Filme de horror e de acção que cruza o mais sensacional do cinema oriental e ocidental. Um mercenário, um assassino e um templário terão de cooperar para impedir que a Legião abra as portas do inferno.

0 comentários: