8 de junho de 2009

Passatempo "Sedução Mortal"

Mandy Lane. Linda. Intocável. Rainha da sua escola secundária, à espera de ser coroada. Desde os primeiros tempos de escola os rapazes têm tentado possui-la. Alguns têm mesmo morrido em imprudentes perseguições a este anjo do Texas de 16 anos de idade.
Chloe and Red convidam Mandy a ir passar com eles o fim-de-semana no rancho da família de Red. Mandy encara a viagem como uma excelente oportunidade para cimentar as suas novas amizades. Os rapazes vêm a excursão como uma possibilidade de seduzir finalmente Mandy Lane. Conduzindo por entre paisagens texanas, os jovens começam gentilmente a tentar abalar a resistência de Mandy Lane.
Fumam-se charros. Um barril é roubado de um camião de cerveja. Pastilhas são esmagadas, convertendo-se em pó, e em seguida inaladas. Mandy observa tudo isto com o interesse dócil de uma turista estrangeira. E eles adoram-na por isso.
No rancho, todos os rapazes começam a mostrar atrevimento – cada um tentando ser o primeiro a obter a impossível Mandy Lane. Contudo, à medida que a noite cai e a bebedeira, drogas e hormonas se apoderam dos jovens, coisas são ditas e avanços principiados, que nunca poderão ser revertidos. Subitamente, a doce Mandy encontra-se envolta numa luta brutal pela sua sobrevivência, frente a alguém que ela já rejeitou.

NOS CINEMAS A 17 DE JUNHO




O Antestreia e a ZON Lusomundo têm para oferecer convites para a antestreia do filme "Sedução Mortal". Para tal, tem que responder à pergunta que colocamos abaixo:


Como se chama a personagem principal do filme?


Se for um dos vencedores, poderá ver este filme em:

Lisboa - ZON Lusomundo Colombo
Antestreia: Dia 17 de Junho (Quarta-feira), às 21:30, 10 convites duplos


Atenção: A recepção de respostas para este passatempo termina no dia 14 de Junho, às 23h59. Não se esqueçam de colocar o nome completo e número de B.I. na vossa resposta, enviando-a para antestreia_blog@hotmail.com.

Para levantar o seu convite, deverá apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras do cinema, a partir das 19h30 do dia do filme.

Os vencedores serão contactados por email.

0 comentários: