28 de agosto de 2009

Passatempo "35 Shots de Rum"


Lionel, viúvo, criou a sua filha, Josephine, sozinho. Agora a vida de ambos começa a ganhar contornos semelhantes aos de um casal. Cuidam um do outro como se o tempo fosse infinito.
Nos cinemas a 3 de Setembro





O Antestreia e a Atalanta têm para oferecer convites para a antestreia do filme "35 Shots de Rum". Para tal, tem que responder à pergunta que colocamos abaixo:


Como se chamam as personagens deste filme?


Se for um dos vencedores, poderá ver este filme em:

Lisboa Cinema Medeia King
Antestreia: Dia 1 de Setembro (Terça-feira), às 21:45, 10 convites duplos


Atenção: A recepção de respostas para este passatempo termina no dia 31 de Agosto, às 23h59.
Se participarem por email não se esqueçam de colocar o nome completo e número de B.I. na vossa resposta, enviando-a para antestreia_blog@hotmail.com.
Em alternativa inscrevam-se no grupo Facebook do blog e digam que querem assistir ao filme. Aqui por favor não divulguem dados pessoais.

Os cinco primeiros pelo Facebook ganharão automaticamente. Os restantes convites serão sorteados entre os participantes por email.


Para levantar o seu convite, deverá apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras do cinema, a partir das 19h30 do dia do filme.
Os vencedores serão contactados por email.

De acordo com as regras Atalanta os vencedores não podem acumular convites para as sessões. Cada vencedor tem direito a 1 convite duplo. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão, por favor, informe-nos para que se possa premiar outros participantes.


1 comentários:

Ógnito Inc. disse...

Já cheguei tarde! Que pena.