10 de dezembro de 2009

Entrevista a Jason Reitman sobre entrevistas a Jason Reitman


"Up in the Air" é dos mais fortes candidatos aos prémios deste ano. Em três longas metragens é a terceira investida de Jason Reitman aos prémios depois de duas nomeações para Golden Globes de "Thank You For Smoking, três para Globes e quatro para Oscar de "Juno".


Aqui o realizador do momento dá uma hilariante entrevista ao http://www.filmschoolrejects.com/. Reitman fez um levantamento das perguntas mais frequentes, entregou essa lista ao entrevistador que teve de repetir as perguntas de sempre. Nota-se nas conferências de imprensa que as perguntas são sempre semelhantes e, para quem responde, deve ser um sacrifício. Esta brincadeira é uma brilhante forma de alertar a imprensa para a falta de criatividade e, no caso dos Film School Rejects, uma bela forma de evitar cair nos erros dos antecessores.



Relembro que em Sitges entrevistamos o pai, Ivan Reitman.

3 comentários:

Tiago Ramos disse...

Eu ainda tenho as minhas sérias dúvidas em relação a Up in the Air. Espero que não seja mais um daqueles fenómenos sobrevalorizados...

Bubu disse...

lindo hombre

Anónimo disse...

Eleição do Melhor Filme de 2009

Tal como tem sido hábito todos os anos, vamos realizar mais uma vez a votação para o Melhor Filme do Ano, este ano com 60 filmes em competição. Neste ano, não haverá votação para a Melhor Animação do Ano.

Vote em

http://trailersblog.blogspot.com