27 de dezembro de 2009

Escrevo para o Split Screen


Não se preocupem que o Antestreia ainda é o meu lar, apenas fui passar o Natal a outro blog.

A rubrica A DVDTeca Ideal do Split Screen tem sido feita com uma selecção de filmes por diversos convidados da blogosfera cinéfila portuguesa.
Ontem calhou ser a minha vez e por estar offline só agora recebi essa prenda natalícia do Tiago.

Uma lista de dez DVDs indispensáveis... Cobri cinco décadas em onze que existem de cinema. Deixei muitas obras obrigatórias de fora, mas o espaço não permitia mais.
O texto que escrevi para eles saiu muito bom e não me vou andar a repetir. Leiam aqui se estiverem desejosos de saber as minhas influências, curiosos pelos meus gostos, ou apenas desesperados por ideias para oferecer no Natal a um amigo ou a vocês mesmos.

Brevemente reviews mais aprofundadas de todos eles.

0 comentários: