17 de dezembro de 2009

Trailers IV


"Hot Tub Time Machine" de Steve Pink


O senhor Pink não é uma personagem de "Reservoir Dogs", mas sim um velho conhecido de John Cusack. Por exemplo produziu, escreveu e musicou "High Fidelity".
Agora coloca o amigo num jacuzzi com outros três homens e embarcam numa fantástica aventura inspirada pelas drogas e álcool. Quando acordam estão em 1986 e vão viver a vida sabendo o que o futuro lhes reserva.
Nada como uma comédia sem pretensões para alegrar uma temporada cinematográfica.


"Remember Me" de Allen Coulter


Drama sobre um jovem casal de namorados que tenta manter a relação estável enquanto ambos lidam com a tragédia nas suas famílias.
Além de Emilie de Ravin, Pierce Brosnan, Chris Cooper e Martha Plimpton, teremos para ver a primeira grande oportunidade de Robert Pattinson pós-Twilight.


"What's Up Lovely" de Gary King


A insónia volta a ser tema de um filme. Luci é uma jovem que acabou de ficar desempregada e não consegue dormir. Nas suas deambulações pela cidade o estado alucinado em que se encontra vai causar muitas estranhos encontros e um confronto com os seus medos.


"Blood Creek" de Joel Schumacher


Que tal magia negra, nazis, animais possuídos, muita pancada e Dominic Pursell num só filme? É isto que nos trás Joel Schumacher nesta pequena produção que após um ano na prateleira finalmente começa a ser exibida pelo mundo fora.


"Cabin Fever 2: Spring Fever" de Ti West


Para recordar o primeiro podem ler aqui. Quanto à sequela sejamos honestos, pode ser directo para DVD, pode parecer uma palhaçada, mas desde "Carrie" que nenhum baile estudantil era assim tão sangrento.

0 comentários: