Pequena provocação às distribuidoras.
Está visto que não é uma questão de preço (1,5€ no hipermercado para a versão flat é imperdível). Mas, que tal repensar os menus de introdução?
Está visto que não é uma questão de preço (1,5€ no hipermercado para a versão flat é imperdível). Mas, que tal repensar os menus de introdução?
4 comentários:
Concordo totalmente. Sempre foi uma das coisas que me aborrece mais a ver DVDs.
Concordo, sempre me aborreceu comprar um DVD e levar com aquele vídeo irritante de um tipo a roubar um carro e uma mala e um DVD, sem poder avançar ou acelerar. Percebia se o pusessem na edição para aluguer, mas na de venda directa é pura maldade. A diferença entre as duas edições tem de ser mais do que um carimbo no selo, mais não seja, por mero respeito com o consumidor.
Desculpa Pedro, esqueci-me do Laxante nos convites para o Encontro.
Já me redimi.
É sempre uma azáfama para ver um dvd comprado!
Aparece um trailer porreiro, mas de repente aparece outro, depois vem um do mesmo estúdio e nós pensamos que é o filme mas, afinal, é outro trailer!
Depois, tirando o preço de parte, ainda questionam a pirataria!
Enviar um comentário