22 de dezembro de 2010

Para fãs da Natalie Portman

Quis o destino que chegassemos aos 3000 posts sem nenhuma ideia do que publicar aqui para comemorar a efeméride. Olhando para as notícias um nome destaca-se: Natalie Portman. Como achamos que esta estrela merecia 3000 posts em exclusivo, não ficará mal neste número tão especial.

"Your Highness" de David Gordon Green

Basta Zooey Deschanel para um filme ter a minha atenção, mas quando se junta a Natalie Portman? Estou mais do que convencido!
Dois principes irmãos, um valente (James Franco) e um mais "relaxado" (Danny McBride), partem numa demanda para resgatar a noiva (Deschanel) do primeiro de um perigoso feiticeiro (Justin Theroux) e salvar o reino dos dragões e outros monstros que tais. Pelo caminho juntam-se à valente Isabel (Portman) que vai ter de os ensinar a serem heróicos. O realizador do ignorado "Pineapple Express" dá aqui mais uma oportunidade para repararem nele.
Your Highness
Imdb



Quem não se convence apenas com isto tem aqui, cortesia SciFiWorld, um excerto do filme que a vai no mínimo nomear para Oscar: "Black Swan". Não é adequado a menores nem a pessoas de coração frágil.


E o próximo post será o número 800 no ano de 2010. Considerando que o segundo melhor ano nem atingiu os 600 estamos a fazer muitos números bonitos. O que acham de nos ajudarem a chegar aos 500 fãs no Facebook?

3 comentários:

Sam disse...

Não me entusiasmou minimamente... nem com a Natalie Portman em roupa interior, pois o trailer já o revela! :)

Nuno disse...

Deve ser de todos os actores actuais quem me dá mais confiança de fazer bons filmes. Excepto pelo flop dos Star Wars e uma semi-desilusão no "The Other Boleyn Girl" adorei tudo o que fez. V for Vendetta é um dos meus grandes favoritos, e depois temos trabalhos impecáveis como Closer, Blueberry Nights, Garden State...

Este tem de ser mais um grande filme.

Andreia Mandim disse...

Engraçado falares no "Pineapple Express", estive para o ver, mas como não encontrei a melhor versão na altura fui sempre adianto...e parecia-me um filme engraçado...se vire o "Your Hightness", vou tentar ver o PE também.
Boa novidade, gosto da Portman;) e com James Franco à mistura...ainda melhor.



http://cinemaschallenge.blogspot.com/