29 de janeiro de 2011

Cinebloggers Awards - os discursos

Post número 100 do ano

Na primeira leitura apressada dos Cinebblogers Awards nem reparei que o Hugo nos pedia um discurso. Inspirado pelos apresentadores do post abaixo, eis os discursos do Antestreia pela ordem que os prémios foram divulgados.

Melhores Críticas
É uma grande honra estar diante vós esta noite (a cerimónia de prémios tem de ser à noite) para receber o prémio de melhores críticas de cinema. É um trabalho árduo que em 2010 foi feito por uma equipa enorme que incluiu publicações originais de quatro autores do blog e traduções de três sites associados. Publicamos críticas a metade dos filmes estreados e ainda alguns por estrear vistos nos principais festivais de cinema nacionais e internacionais. É uma enorme satisfação saber que vocês as lêem e as apreciam. Obrigado a todos os nossos leitores.

Melhores artigos
Além das críticas apreciam o que escrevemos sobre cinema? Não nos poderiam deixar mais felizes. É um trabalho demorado e elaborado, que nos obriga a viajar por esse mundo fora e a estar a par de tudo o que se faz em complemento ao visto no ecrã. O vosso reconhecimento faz com que fiquemos motivados a vos dar mais e melhor informação.

Melhor Blog (das três categorias só nesta é que votei Antestreia)
Nenhum blog pode agradar a todos e certamente nenhum agrada totalmente a ninguém. Podem achar que há blogs mais carismáticos, com melhor design e com melhores notícias, e nós admitimos tudo isso, mas votaram o Antestreia como melhor no seu todo e isso diz-nos muito. É o culminar de um ano em que nos superamos em todas as frentes. Este prémio que nos reconhece como maior blog de cinema é um incentivo para fazermos ainda mais e muito melhor.


A claque Antestreia é a maior! Obrigado!

2 comentários:

Bruno Cunha disse...

Embora a blogosfera esteja repleta de qualidade e seria mesmo difícil escolher um vencedor em todas estas categorias, tenho de premiar a tua disponibilidade e versatilidade nos assuntos abordados neste blog e sem nunca me deixares tirar a atenção de vir visitar o teu espaço!
Frank and Hall's Stuff

Nuno disse...

Obigado Bruno!