30 de janeiro de 2011

Erro: a sua vida não está a seguir o rumo traçado

Adjustmenent Bureau

"The Adjustment Bureau" de George Nolfi

Philip K. Dick tem tido imensa sorte sempre que adaptado a cinema. "Blade Runner", "Total Recall", "Minority Report", "Next", até "Paycheck" teve mais sucesso do que esperado. Chegou a vez de "Adjustment Team" passar para o grande ecrã.
Sob o título "The Adjustment Bureau" temos a história de David Norris (Matt Damon), um homem que conhece a mulher dos seus sonhos (Emily Blunt) e quando a vida parecia perfeita, um grupo de homens lhe diz que não está a seguir o plano. Obviamente nenhum homem apaixonado se deixa amedrontar por uma organização tão secreta que nem sabem que existe. Nem que aqueles homens tenham poder ilimitado sobre todos os humanos. Determinado a enfrentar o Destino vai fazer o que o coração manda.
Nolfi tem feito carreira como argumentista (incluindo "Bourne Ultimatum"), veremos como se sai na estreia como realizador.
The Adjustment Bureau
Imdb

1 comentários:

Unknown disse...

Também o noticiei no meu blog, estou com muita vontade de o ver...pode não ser genial ou coisa que se pareça, mas que é vistoso é...e os dois actores, pelo trailer, mostram grande química!


http://cinemaschallenge.blogspot.com/