25 de janeiro de 2011

HBO, L.A. Times e Variety concordam com o Antestreia

Demoraram a perceber o que aqui se tinha tornado óbvio há muito: Garfukel & Oates é uma das grandes bandas da nossa época.

Além do lançamento por conta própria de um CD, o duo formato pelas actrizes Riki Lindhome e Kate Micucci assinou um contrato com a HBO para uma série de humor musical que promete dar que falar.

Se andaram desatentos, vou repetir. Já ouvia em 2008, mas a primeira vez que falei delas aqui foi em Agosto de 2009. Depois voltei a publicar a propósito de um comentário sobre "Lost".

Entretanto saltaram para a fama por atacarem o comentário homofóbico "legalizar o casamento gay levará a que legalize o sexo com patos" com a seguinte música.


Com este vídeo passaram depressa a barreira psicológica do milhão de visonamentos e atingiram um estatuto de estrelas do Youtube.

No Funny or Die têm vídeos com a classificação de "Imortal". Aqui fica um exemplo do grau de fama online (reparem na t-shirt).



Ambas fazem papéis acasionais em cinema como "The Last House on the left" (Kindhome) e "When In Rome" (Micucci), mas também em séries.



O que podemos esperar da série? Aqui fica uma curta saída da cabeça de Lindhome há uns anos atrás.
"Imaginary Larry"



E finalmente, os artigos para lerem.
LA Times
Variety
Facebook do duo

0 comentários: