9 de janeiro de 2011

Robert Pattinson no novo Cronenberg


Robert Pattinson foi o escolhido por David Cronenberg para tomar o lugar de protagonista . que inicialmente iria para Colin Farrell - na sua mais recente produção.

De acordo com o comunicado da Clap Filmes, "Cosmopolis" é uma história ligeiamente futurista e acompanha um dia tumultuoso de Eric Packer, um gestor multi-milionário que perde tudo ao arriscar contra o yene. A maior parte da hisória desenrola-se no interior da sua limusina onde tanto negoceia como se abriga de um previsível assassinato pelo erro cometido.

Robert PattinsonMarion CotillardPaul Giamatti

A adaptação cinematográfica da obra de Don DeLillo teve origem num convite do produtor Paulo Branco ao próprio David Cronenberg, que para além da realização assina também o argumento do filme.
[...]
Paulo Branco, pela Alfama Films, é o produtor desta obra em colaboração com Martin Katz, da canadiana Prospero Films. Ao lado de um dos mais promissores e mediáticos actores de Hollywood estará ainda a oscarizada actriz francesa Marion Cotillard e Paul Giamatti, também nomeado pela Academia de Cinema norte-americana.

Com um orçamento de 15 milhões de dólares, COSMOPOLIS tem também já confirmado o seu Director de Fotografia. Peter Suschitzky, habitual colaborador de Cronenberg, com quem filmou "Crash" ou "Uma História de Violência", fará também parte da equipa deste filme.

As rodagens desta produção franco-canadiana vão ter início dentro de poucos meses, a 23 de Maio em Toronto.



0 comentários: