7 de outubro de 2012

Sexta no Canal SyFy

Sanctuary T3E20

No seguimento de um episódio fraco chegou o final de temporada. As referências ao resto da série são imensas e convém conhecer bem algumas personagens-chave. No entanto termina sem resolver nada, apenas lançando o caos na Terra para ser resolvido na próxima temporada tal como numa história de Sherazade.

Fact or Faked T1E3

Uma boa primeira impressão estava em jogo neste segundo episódio que via. O primeiro mistério era um Lock Ness americano, o segundo um fantasma escritor. Em ambos esforçaram-se para provar como falsa, mas quando estava quase a provar como verdadeiro acobardaram-se e desistiram. Se a série for toda assim não vai ter muita piada.

Doctor Who T2E11

Sim, já o tinha visto esta semana, mas como da outra vez perdi o início quis ver como começava e acabei por ficar.

Farspace T2E15

Mais um episódio repetido que não desliguei, mas vontade não faltou. Aproveitei o tempo e fui fazendo coisas online.

Faktor 8 - Der Tag Ist Gekommen

Finalmente de volta aos filmes. Esta proposta alemã parecia uma série, todavia acabou por se revelar um tele-filme. Com uma base científica miserável e situações inacreditáveis, acabei por ver completo por algumas interpretações equilibradas e por não poupar no sangue.

Alias T4E12

Depois das referências a Angola, eis que a série chega a Lisboa. A maioria do enredo desenrola-se com sul-americanos, mas há uma breve passagem pela nossa capital. Desde que Sydney perguntou as horas no Brasil com um "cora chão?" que tenho algum receio de os ouvir falar a nossa língua, desta vez safaram-se depressa. Quanto ao episódio em si, é muito focado no passado de Nadia e adensa a trama para o que se seguirá.

Swamp Shark

Os anúncios durante toda a semana tornaram este título imperdível. Com uma Kristy Swanson sempre desenrascada, um Robert Davi eternamente mau da fita, e a novata Sophie Sinise (adivinhem quem é o pai), é tudo aquilo que se espera de um filme com um tubarão no pântano. Há crocodilos, há crianças a brincar na água, há jovens com hormonas aos saltos, há um tubarão forjado nas águas mais profundas para ser uma máquina de morte, e há muito sangue nas variadas mortes.

1 comentários:

Anónimo disse...

olá, só queria que quando repeti-se o primeiro episodio da 3 temporada fazer o favor de colocar legendas, quando estriou na sexta feira não tinha legenda. quando repitir hoje quarta feira gostaria que tivesse legenda. obrigado