30 de maio de 2009

Breves


Remakes desnecessários


Isto só pode ser piada, mas Neal Moritz - o mesmo que está a produzir um remake de "Escape From New York" – anunciou que irá produzir para o StudioCanal um remake de "Cliffhanger". Haverá algo mais inútil a filmar? O primeiro só teve sucesso por causa de Stallone e nem com Stallone uma sequela teria interesse.

Outro remake que foi anunciado e parece de 1 de Abril é o de "Buffy Vampire Slayer". Filme e série foram um enorme sucesso nos anos 90. Como os vampiros voltaram a ficar na moda a Vertigo Entertainment decidiu começar esta saga do zero. Neste caso é do zero absoluto, nem Josh Whedon foi convidado a dar palpites.
Quem quiser recordar a série pode ver amanhã à tarde na SIC Radical o último episódio da última temporada.

A-Team


A estrela ascendente do momento é Bradley Cooper. Depois de "Yes Man", "He's Just Not That Into You" e o aguardado "The Hangover", eis que Cooper foi anunciado como o novo Face para o "Esquadrão Classe A". Se for confirmado o rumor que o coloca como protagonista em "Green Lantern", terá completado a sua entrada na categoria A das estrelas de Hollywood.


Rourke em "Mona Lisa"


Depois da renascimento, Rourke não pára de arranjar trabalho. O último anunciado foi o remake de "Mona Lisa" onde interpretará um ex-condenado que fica empregado como motorista/guarda-costas de uma acompanhante de luxo. O papel feminino foi oferecido a Eva Green que ainda não anunciou a sua decisão.


Statham em equipa de elite


Como se ser um expendable não fosse bastante Jason Statham vai também protagonizar outro um filme com muita acção. Baseado no livro "The Feathermen", "The Killer Elite" segue as peripécias de um ex-Navy Seal que se vê obrigado a sair da reforma para salvar um amigo quando assassinos começam a perseguir membros das forças especiais britânicas.

0 comentários: