Seguindo a nova regra de Hollywood que diz que quando um episódio da história dá dinheiro se deve contar o seguinte, a Columbia filmou "Men In Black II" e a Fox filmou "X-Men 2". Filmes como "Spider-Man" e "Scooby-Doo" (este baseado nos desenhos animados) já têm a sequela prevista para dentro de um ano ou dois, Jennifer Garner voltará a ser Elektra num filme centrado nessa personagem de "DareDevil" e mesmo "Hulk", que estreou há apenas uma semana nos EUA, tem um novo argumento a ser preparado por James Schamus apesar de ainda não estar garantido que se filme.
Além destes poucos filmes foram feitos também alguns com menor sucesso (alguns anteriores ao "Superman") incluindo Capitão América, e projectos como "Wonder-Woman" e "Superman vs. Batman" que tinham sido inicialmente pensados foram arquivados para que o público descanse de tanto herói convertido, mas filmes acerca do Motoqueiro Fantasma (Nicolas Cage) e do Quarteto Fantástico serão filmados no próximo ano.
Quem no meio disto tudo fica mais contente é a Marvel, possuidora dos direitos de quase todos os super-heróis, pois os seus livros continuam a ser um sucesso e recebe milhões vindos das produtoras (sendo que a Marvel também produz alguns dos filmes).
0 comentários:
Enviar um comentário