20 de novembro de 2003

"SuperMan" com novidades


  • Substituição do realizador McG ("Charlie's Angels" 1 e 2) pelo incomparável Richard Donner, conceituado realizador, conhecido pelas séries "Gilligan's Island, "Get Smart" e filmes como "The Omen", os dois primeiros "SuperMan", o clássico juvenil "The Goonies" e vários filmes de culto com Mel Gibson "Lethal Weapon", "Maverick" e "The Conspiracy Theory" assim como o já muitas vezes aqui referido "Timeline" baseado num argumento de Michael Crichton.

  • Natalie Portman, que poderemos rever brevemente em "Cold Mountain" é neste momento a mais provável Lois Lane.
  • Para o papel de Super-Homem é que as coisas estão mais complicadas, Josh Hartnett e Jude Law recusaram ambos e Brendan Fraser parece cada vez mais a única hipótese. Fraser ao longo da sua carreira já interpretou diversos heroís, desde uma imitação de Tarzan em "George of the Jungle" até uma imitação de Indiana Jones em "The Mummy", e enfrentou perigos como o Diabo numa nova versão de "Bedazzled" e uma personagem de banda desenhada em "Monkeybone".

    Mas o "Homem de Aço" é mais do que uma personagem, é um ícone cinematográfico que está fortemente ligado a Christopher Reeve (apesar de uma série há dez anos atrás ter recuperado parte da magia) e tudo que não seja excelente estará abaixo desse marco e será criticado. Ele pode voar, mas será que consegue conquistar os fãs?
  • 0 comentários: