13 de junho de 2010

7 x de Parabéns



Atingimos a belíssima idade dos sete anos. Em tempo de gente é pouco, em tempo de cão ou gato é meia vida. Em tempo de Internet é uma eternidade. Obrigado aos nossos leitores desde 2003 a 2010.

Treze de Junho é feriado municipal em várias localidades. O Antestreia agradece, mas para bem da unidade e igualdade prefere um feriado nacional. Para isso vamos apresentar alguns motivos que tornam este dia digno do feriado, a começar pelos aniversários. A partir das 11h, o porquê de o sete ser tão especial em cinema.



Em Portugal temos o multi-escritor Fernando Pessoa, nascido em 1888, mas falemos de cinema. Para inicial nada como referir que o 13 de Junho é referido como sendo a data de nascimento de Jason Voorhees, no ano de 1946. Uma Sexta-feira, como é óbvio.

Aqui ficam alguns nomes que fazem parte do cinema recente.
Malcolm McDowell (1943)
Stellan Skarsgård (1951)
Tim Allen (1953)
Chris Evans (1981)
As irmãs Olsen (1986)
Kat Dennings (1986)
Aaron Johnson (1990)
Kodi Smit-McPhee (1996)

Alguém mais que faça falta nesta lista?

5 comentários:

Carlos M. Reis disse...

Muitos parabéns carissímos. Sete anos é muita fruta, ainda mais quando se mantém a qualidade e o ritmo de actualizações constantes como vocês conseguiram.

Muitos parabéns e abraços,
Knoxville

Nuno disse...

Obrigado Miguel. Melhor do que ninguém sabes que actualizar isto ao fim de algum tempo mais do que um hábito torna-se um vício.

Diana disse...

Parabéns Antestreia :)

Tiago Ramos disse...

Sete anos. Parabéns pelo sucesso alcançado! :D

Nuno disse...

Mais uma vez obrigado a todos.