14 de fevereiro de 2012

SciFiWorld abriu portas

Temos SciFiWorld. Quem acompanha a revista estrangeira sabe o que isto significa para o cinema em Portugal, o que isto faz em termos de prestígio ao nosso cantinho. E o trabalho que isso acarreta. Enquanto a revista espanhola tem uma equipa de cinquenta pessoas nós começamos por algo mais pequeno, com dez. O tempo dirá até onde chegaremos.

Enquanto em Espanha a SFW tem um quartel-general com uma extensa rede montada em seis anos, aqui temos de confiar que as mesmas condições será conseguidas em menos tempo. Os interesses da indústria dirão o que permitem fazer cá dentro. Uma coisa é certa e disso podem estar descansados. O projecto é para durar e com dedicação total da minha parte.

Isso deve levantar outra dúvida. O que acontecerá a este espaço que seguem há tanto tempo? Não se preocupem que os 103 meses de blogosfera não foram apenas um compasso de espera. O Antestreia é para manter e para durar e também aqui podem contar com a minha dedicação total. Enquanto este espaço é generalista e focado no cinema, o outro é fantástico e divide-se por várias artes. Se seguirem só um perderão muita informação, se seguirem ambos no máximo poderão ter alguma sensação de duplicação. Experimentem e vejam as diferenças.

1 comentários:

Rita Santos disse...

Boa Nuno! Por ti e por todos nós. Há muitos fãs de SCIFI em PT, já era tempo de serem considerados.