9 de julho de 2004

Os polícias voltam à estrada



Depois de dez anos achavamos que era o fim dos filmes "Police Academy" mas não é isso que pensam os produtores que estão à procura de um novo argumento para recuperar as personagens.
"Police Academy" estreou em 1984, "Police Academy 2: Their First Assignment", "Police Academy 3: Back in Training", "Police Academy 4: Citizens on Patrol", "Police Academy 5: Assignment: Miami Beach" e "Police Academy 6: City Under Siege" foram saindo um por ano. "Police Academy 7: Mission to Moscow" em 1994 foi o seu último apesar de em 1993 ter estreado uma série em desenhos animados e em 1997 outra em imagem real.

Entre o elenco dos filmes poucos nomes mudaram e entre os participantes ocasionais estão Kim Katrall no primeiro filme como Karen Thompson, Sharon Stone no terceiro fez de Claire Mattson, no sétimo Christopher Lee foi o Comandante Rakov, Ron Perlman foi o inimigo Konstantine Konali (que reapareceu em "Looney Tunes: Back in Action") e Claire Forlani foi revelada ao mundo.

Os filmes no seu conjunto fizeram 300 milhões, este regresso poderá levar a que os outros sete títulos sejam mais uma vez comprados pelas televisões, alugados nos video-clubes ou mesmo comprados. Pode não ser um grande filme, mas vai ser sem dúvida um grande negócio.

0 comentários: