26 de março de 2009

Breves


Os três estarolas


Podem não ser os irmãos Marx, mas também não eram maus. Os três estarolas vão voltar ao cinema no invulgar formato de uma sessão com várias curtas-metragens. É o mais adequado porque não havia foram de espremer a história durante mais de uma hora, arriscava-se a ser um novo "Mr. Magoo".
A realização estã nas mãos dos irmãos Farrelly e os actores são um trio de respeito. Ao já anunciado Sean Penn (Larry) juntam-se ninguém menos que Jim Carrey (Curly) e Benicio Del Toro (Moe). O filme sai no próximo ano.


Spin-off de "Forgetting Sarah Marshall"


Este segundo filme vai seguir o músico Aidous Snow (Russell Russell) numa atribulada viagem até ao Pavilhão Greek de Los Angeles. Jonah Hill (de "Superbad") vai ser o produtor que tem de o controlar e levar ao destino. A actriz principal do filme será Emily Blunt – de quem volto a falar no artigo seguinte - como uma cantora interessada em fazer dueto com ele.
O filme contará ainda com participação de cantoras populares como Christina Aguilera, Pink, Katy Perry e o veterano Dee Snider, vocalista dos Twisted Sister e dos Widowmaker.


Sequelas sem fim


Como se não bastasse quererem fazer remakes de uma história tão comprida como "Neverending Story", agora decidiram criar uma nova saga heróica com um herói quase imortal. Usa o nome bíblico de Matusalém e, tal como o nome sugere, vai ter mil anos para viver... e aprender a ser alguém que não quereriam encontrar numa rua escura. À semelhança de Liam Nesson em "Taken", Matusalém poderia dizer algo como "[…]skills I have acquired over a very long career. Skills that make me a nightmare for people like you.[…]".
O realizador é James Watkins que tem prestes a estrear em Portugal "Eden Lake". Aceitam-se apostas quanto ao número de sequelas.

Próximos projectos de Woody Allen


Os filmes de Woody Allen são lançados com uma frequência invejável. Acabou de ganhar um Oscar com "Vicky Cristina Barcelona", em Junho estreará "Whatever Works" (com Evan Rachel Wood, Patricia Clarkson e Kristen Johnson) e já prepara o seguinte. Para esse projecto contratou Nicole Kidman, Anthony Hopkins, Antonio Banderas, Naomi Watts, Josh Brolin e Freida Pinto. Invejável...

0 comentários: