26 de outubro de 2004

Marcas históricas



Em 2006 Scooby-Doo, o cão mais célebre na história da animação, aparecerá no Livro Guiness de Recordes. O incrível feito desta personagem não é o número de refeições comidas por episódio mas o episódio em si. Esta sexta feira será exibido o episódio número 350, o que constitui um marco histórico para séries de animação, o recorde anterior é detido por "The Simpsons" que a uma velocidade estonteante atingiram os 335.
Enquanto os Simpsons surgiram em 1989, Scooby surgiu já no distante ano de 1969 e teve diversas adaptações. Em 2002 foi lançado o filme e surgiu uma nova série que permitiu superar o recorde. Na minha infância era um espectador fiel da série embora não fosse a minha preferida, agora já não vejo séries regularmente mas ainda por vezes ligo a televisão para recordar os clássicos da minha infância, especialmente duas séries Hanna-Barbera "The Flintstones" e "Scooby-Doo" que com o seu humor característico se tornaram indispensáveis.



Já ontem o recorde foi do Antestreia que atingiu as 40000 visitas com uma média superior a 80 pessoas por dia ao longo dos últimos 4 meses. Mais uma vez, obrigado aos nossos leitores.

0 comentários: