4 de outubro de 2004

Títulos vários



Herbie volta à estrada

Está previsto para 2005 um novo filme sobre Herbie, o célebre carocha que surgiu nos anos 60 e não tem rival nas pistas de corrida. Este novo filme vai mostrar o corajoso Volkswagen a participar em Nascar e alguns dos seus parceiros de aventura neste filme serão Michael Keaton, Matt Dillon e Lindsay Lohan. A estreia americana está marcada para Agosto e deverá chegar à Europa entre Setembro e Outubro dependendo do país.


Mad Max

Também de volta à estrada está esta clássica trilogia que terá uma sequela em 2005 e onde Mel Gibson vai voltar à personagem que o lançou para a fama. O filme será realizado por George Miller como os anteriores. Na carreira de Miller os títulos mais sonantes sem Max são "The Witches of Eastwick" e "Babe: Pig in the City" por isso será conveniente ter um êxito garantido na agenda.


Algumas estrelas juntas

"A History of Violence" é um dos filmes a não perder para o pŕoximo ano. O mais recente trabalho de David Cronenberg conta com as interpretações de Ed Harris, Maria Bello, Viggo Mortensen e William Hurt. Tem importância referir que este vai ser dos últimos filmes de Ed Harris antes de experimentar o teatro, nos seus planos por enquanto estão apenas mais dois filmes.


Blockbuster natalício de 2005


"Zathura" é uma adaptação do livro homónimo de Chris Van Allsburg que conta a história de dois irmãos raptados por extra-terrestres. Apesar de o filme não ser muito apelativo destaco o papel de Tim Robbins como o pai destes dois aventureiros. O filme está previsto para o Natal de 2005 nos EUA e o realizador é o mesmo de "Elf" portanto será um dos títulos natalícios a ter em conta.

0 comentários: