18 de março de 2004

Só mais uma sequela



Uma das sequelas que não referi no post de ontem foi a de "The Princess Diaries", um filme Disney acerca de uma rapariga normal (Anne Hathaway) que descobre aos desasseis anos ser filha do rei de um pequeno país europeu de seu nome Genóvia (é algures entre Espanha e França mas curiosamente nunca passei lá) e a sua avó (Julie Andrews) treina-a para ser a nova princesa.
Neste filme alteram um pouco o final da história contada no primeiro filme e nem se dão ao trabalho de seguir o livro. A história vai contar as peripécias da princesa que subitamente descobre que se vai tornar rainha mais cedo do que esperava e que antes disso tem de fazer um casamento de conveniência.

O filme em si nunca seria motivo para um post, se ele foi feito é apenas para dizer que Julie Andrews apesar de ter ficado sem a sua célebre voz em 1997, já a recuperou quase totalmente e nesta sequela poderemos ouvir a voz que encantou em "Mary Poppins" e "The Sound of Music" o que já é uma grande motivação para assitir ao filme.

Andrews também empresta a sua voz à Rainha Lilian na sequela de "Shrek".

0 comentários: