17 de junho de 2004

Os caçadores de vampiros ressuscitam


A popular série "Buffy, the Vampire Slayer" terminou para infelicidade de milhares. Circularam vários boatos relacionados com um novo filme sobre a caçadora (Kirsty Swanson fez de Buffy em 1992) que desta vez contaria com o elenco da série mas com Sarah Michelle Gellar a fazer os "Scooby-Doo" e Alyson Hannigan nos "American Pie" seria difícil conseguir reunir o elenco. Também se falou de fazer um ressurgimento da personagem na série "Angel" que nasceu desta (roubando actores) mas Gellar não se mostrou interessada.
Depois de ter sido feito um segundo jogo de computador com quase todas as vozes originais (faltou novamente Gellar) o próximo projecto é uma série de animação. Nesta nova série Josh Whedon (autor do filme, e de vários episódios das séries) continuará a ser o responsável e já estão confirmadas as vozes de Nicholas Brendon (Xander), Anthony Head (Rupert) e Alyson Hannigan (Willow). Para voz de Buffy a escolhida foi, à semelhança dos jogos, Giselle Loren.
Nos bastidores afirma-se que a série recomeçará no ponto em que a outra terminou, e se baseará em vários novos caçadores a combater The First que ressurgiu para dominar o mundo com os seus vampiros. Sem dúvida imperdível para os fãs mais jovens da série mas facilmente dispensável para a maioria dos outros.

0 comentários: