20 de setembro de 2008

O Sorriso das Estrelas


O Antestreia acrescentou a Columbia TriStar Warner à lista de parceiros. A distribuidora, representante em Portugal da Warner Bros e da Sony Pictures (Columbia Tristar), apresenta-nos hoje em primeira mão um videoclip do filme "Nights in Rodanthe/O Sorriso das Estrelas". A música é "Love Remains the Same" de Gavin Rossdale.

Temos 3 tamanhos disponíveis:
Pequeno (19MB)
Médio (38MB)
Grande (51MB)

O filme é um romance entre dois desconhecidos presos numa pousada por causa do mau tempo. Adrienne (Diane Lane) está lá para decidir se deve aceitar a tentativa de reconciliação do marido, Paul (Richard Gere) estava em viagem para se reconciliar com o filho.






Sendo baseado num livro de Nicholas Sparks o equilíbrio entre drama e romance estará perfeito. O argumento foi adaptado por Ann Peacock (responsável pela adaptação do primeiro "The Chronicles of Narnia" e do aguardado "Kit Kittredge: An American Girl") e por John Romano (a série "Early Edition" e o filme "INtolerable Cruelty"). Já a realização marcará a estreia cinematográfica de George C. Wolfe, conceituado escritor e director da Broadway.

1 comentários:

Anónimo disse...

boas..alguem me sabe dizer a banda sonora do filme?? a uma musica k keria k é kando um velhote canta na festa da vila...