18 de novembro de 2008

Star Trek



A nova incursão no mundo de Spock e Kirk chega a passos largos. "Star Trek", realizado por J.J. Abrams, produtor do sucesso televisivo "Lost", junta um elenco de vasta qualidade. Spock será interpretado por Zachary Quinto (o vilão Sylar em "Heroes"), num grupo onde despontam ainda nomes como Eric Bana ("Hulk", 2003), Simon Pegg ("Hot Fuzz", 2007) e Winona Ryder ("The Age of Innocence", 1993).



Com este trailer que aqui deixamos, confirma-se o burburinho que o acompanha...


1 comentários:

Unknown disse...

O FCC09 apresenta o primeiro Encontro Nacional de Bloggers de Cultura e/ou Criatividade!!
Este evento, a realizar no dia 08 de Fevereiro de 2009, inserido nas actividades do FCC09 tem por objectivo, reunir a comunidade de criadores de blogues, relacionados com as áreas do Património, Museus, Arte, Cultura e Indústrias Criativas, e criar um espaço informal de debate, discussão e partilha de ideias e experiências.
O registo como Blogger pode ser feito no nosso site, em Escreva-nos/Registo, e dá direito a um "Pass Blogger", que permite a entrada gratuita em todos os dias do TEMPUS e da CONCEPTA.
Para efectuar o registo como Blogger, deverá possuir um Blogue na área da Cultura ou Criatividade e nele introduzir uma referência ao FCC09 e um link para o nosso site (www.inovaforum.org).