18 de junho de 2007

Passatempo antestreia do filme "A Rapariga Morta"



A RAPARIGA MORTA, o novo filme da aclamada escritora/realizadora (Blue Car) é um conjunto de cinco histórias sobre pessoas sem aparentemente qualquer relação, cujas vidas convergem à volta de um homicídio de uma jovem rapariga.

“A Estranha” é sobre a mulher (Toni Collette) que encontra o corpo. A publicidade gerada sobre esta descoberta faz com que ela se consiga afastar do controlo da sua abusiva mãe (Piper Laurie) e criar uma ligação inesperada com o misterioso Rudy (Giovanni Ribisi).

“A Irmã” uma estudante universitária forense (Rose Byrne), está divida entre a pressão da mãe (Mary Steenburgen) em agarrar-se à esperança do regresso da irmã raptada e a vontade de seguir em frente com a sua vida. Ao examinar a rapariga
morta, convence-se que encontrou o corpo da irmã desaparecida, livrando-se finalmente deste fardo.

“A Mulher” (Mary Beth Hurt) está presa numa relação amor/ódio com o marido (Nick Searcy). Uma descoberta terrível sobre a ligação dele com o homicídio da rapariga força-a a confrontar-se com o que pensava que sabia sobre ele – e sobre si própria.

“A Mãe” (Marcia Gay Harden) procura respostas sobre a vida da sua filha fugitiva e é confrontada com uma série de revelações que mudarão o rumo da sua própria vida. Ela recebe ajuda nesta busca através de uma rapariga perturbada – “The Prostitute” (Kerry Washington) que vivia com a sua filha.


“A Rapariga Morta” (Brittany Murphy) é um vulcão: energética, volátil, auto-destrutiva e explosiva com ataques de fúria incontroláveis. Também tem um lado muito inocente e infantil. Ela sonha em melhorar a sua vida e tornar-se numa boa mãe para a filha.

Os personagens de “A RAPARIGA MORTA” estão relacionados não só pelas suas ligações a um homicídio brutal mas também pelos dissabores que enfrentaram nas suas vidas. O filme examina minuciosamente as suas próprias dificuldades em vencer ou render-se aos seus infortúnios. Como em BLUE CAR, Moncrieff cria retratos multidimensionais de mulheres enquanto oscilam emocionalmente numa confusão de desejos contraditórios e receios.

Esplendidamente representado, elegantemente escrito…
Atalanta Journal-Constitution


…perturbante e cativante…
Entertainment Weekly


NOS CINEMAS A 28 DE JUNHO






O Antestreia e a Lusomundo têm para oferecer convites para a antestreia do filme "A Rapariga Morta". Para tal, tem que responder correctamente à questão que colocamos aqui em baixo.


A actriz Toni Collette já foi nomeada para um Óscar. Em que filme?

Se for um dos vencedores, poderá ver este filme em:


Lisboa: Colombo
Antestreia: Dia 27 de Junho (Quarta-feira), às 21h30, 5 convites duplos

Porto: Parque Nascente Gondomar
Antestreia: Dia 27 de Junho (Quarta-feira), às 21h30, 5 convites duplos



Atenção: A recepção de respostas para este passatempo termina no dia 25/06, às 23h55. Não se esqueçam de colocar o nome completo na vossa resposta ou a participação não será validada, enviando-a para antestreia_blog@hotmail.com.


Para levantar o seu convite, deverá apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras do cinema, a partir das 17h00 do dia do filme.

Os vencedores serão contactados por email.


3 comentários:

Ógnito Inc. disse...

Vamos lá tentar a sorte desta vez ;)

Anónimo disse...

blá

RC disse...

Boa sorte!