12 de setembro de 2003

Mais duas grandes baixas em Hollywood


O dia 11 de Setembro é conhecido pelo atentado às Torres Gémeas mas os americanos têm mais motivos para considerar o dia negro pois foi a data de falecimento de John Ritter durante filmagens de uma série com complicações cardíacas (aos 54 anos de idade).
Ritter foi actor durante 30 anos, uma carreira especializada em televisão mas também com alguns filmes cinematográficos incluindo papéis secundários em "Shadow of Doubt" com Melanie Griffith e Tom Berenger e "I Woke Early The Day I Died" com Billy Zane e Christina Ricci. Na primavera deste ano tinha concluído as filmagens de "Bad Santa" onde Billy Bob Thornton e Bernie Mac ("Ocean's Eleven", "Charlie's Angels: Full Throttle") são ladrões mal-intencionados que tentam assaltar o seu centro comercial, o filme chegará a Portugal a tempo do Natal.
O actor pela série "Three's Company" foi nomeado três vezes para os Emmys e outras tantas para os Golden Globes tendo ganho ambos os troféus uma vez. Teve outras duas nomeações para cada um deles por outros papéis, e pela sua carreira televisiva tem uma estrela no Walk Of Fame. A série "Felicity" recentemente transmitida pela RTP2 teve a sua colaboração durante três anos.
O seu filho Jason de 23 anos já lhe segue as pisadas, recentemente foi visto em "Swimfan" e poderá ser novamente em "Freddy Vs. Jason" (não como Jason).
Já hoje, dia 12, quem morreu por doença (diabetes) foi a estrela musical Johnny Cash que recentemente esteve nos MTV Music Awards. O músico foi responsável por músicas para os filmes "Dead Man Walking", "Happy, Texas", "Frailty" e "The Hunted" em outros.


0 comentários: