28 de julho de 2005

Breves


O jogo “God of War” da Sony será convertido para filme pela Universal. A história centra-se num herói que combate os mais célebres monstros da mitologia grega até Ares e a caixa de Pandora. Por enquanto ainda não foram indicados nomes mas já se comenta que dará para mais de um filme.


Seguindo a saga de videojogos convertidos em filme, em Outubro chegará às salas americanas e a vários países europeus “Doom”. No elenco juntaram Karl Urban, Dwayne Johnson, Rosamund Pike e monstros mais ou menos conhecidos de todos (aparecem novas criaturas). O site oficial ainda não foi inaugurado mas o trailer já está disponível aqui.


O anjo de Charlie é agora a neta de Charlie... Uma nova versão da saga “Charlie Chan” dos anos 30 será filmada e Lucy Liu, interpretando a neta da personagem, será a estrela. A original teve uma dúzia de filmes, pelo que se tem visto ultimamente esta poderá fazer algo semelhante.


Seguindo o exemplo de Transformers, também a série Voltron terá um filme. A diferença entre ambas é que em Transformers vários robots/veículos diferentes se uniam para formar um robot gigante que lutava no planeta e em Voltron os veículos unem-se para formar um gigantesco robot que defende o Universo. Fazer um filme pode ser um investimento mas começo a pensar que é ridículo cada série ter o seu filme. Já não bastava ir estrear o Franjinhas em cinema?

0 comentários: