28 de julho de 2005

Breves


O site oficial do novo filme de Filipe Melo, o produtor e idealizador da primeira curta portuguesa de zombies "I'll See You In My Dreams" já se encontra online. Passando por www.dog-pizzaboy.com podem obter mais informações sobre "As Incríveis Aventuras de Dog Mendonça e Pizzaboy", que promete dar que falar.

A Dreamworks anunciou que acaba de selar um contrato com a MacDonalds, conhecida empresa de fast-food, para que esta proceda a campanhas de promoção e marketing. O contrato terá a duração de dois anos e poderão ser vistos os primeiros resultados aquando da estreia de "Shrek 3", altura em que serão lançados os famosos Happy Meals com conteúdo alusivo ao filme (sendo que provavelmente o consumo excessivo destes poderão ter como consequência o aumento do índice de massa corporal para valores que o conhecido ogre possui...). Acrescente-se que este filme terá estreia marcada para meados de 2007.

Os primeiros passos da 6ª Edição do Festival de Cinema Françês já estão visíveis, com as datas e locais de exibição. Assim sendo, Lisboa acolherá o evento entre 6 e 16 de Outubro, enquanto que o Porto receberá de 13 a 16 de Outubro, Coimbra de 17 a 20 de Outubro e Faro de 1 a 3 de Novembro. O programa será, claro está, divulgado atempadamente.


1 comentários:

scelta disse...

Era bom que os pais ganhassem consciência para os efeitos maléficos destas relações entre filmes e comida! A obesidade infantil aumenta, os pais não se preocupam e as multinacionais enriquecem