4 de janeiro de 2006

Sequelas


Estão marcadas para o início deste ano as filmagens de “White Noise 2”. Patrick Lussier, realizador de diversas sequelas como “The Profecy 3” e os Draculas 2, 3 e 2000, é o responsável pelo projecto. O argumento seguirá a linha do original (um homem sabe quem irá morrer brevemente e tenta evitá-lo) e foi escrito por Matt Venne. Venne já foi professor de cinema, assistente de produção e editor, este é o seu primeiro argumento.

Uma má notícia para todos aqueles que, como eu, compraram o DVD da trilogia “Back to the Future” por terem a certeza que não haveria mais: Michael J. Fox foi convidado para fazer um quarto filme! Como o actor se recusa a voltar a interpretar um adolescente (afinal, já tem 44 anos e sofre de Parkinson) é de supor que haja algumas alterações no projecto.

Ainda no decorrer de 2006 irá começar a ser produzido o terceiro episódio de “Ocean’s Eleven”. O título, como toda a gente previa, será “Ocean’s Thirteen” e nada garante que seja o último da saga.
Não haverá muitas novidades. A produção está entregue a Weintraub, a realização a Soderbergh, a interpretação aos actores dos anteriores (George Clooney, Brad Pitt, Julia Roberts, Don Cheadle, Matt Damon, Catherine Zeta-Jones, etc.) e o argumento a Brian Koppelman e David Levien. Esta dupla não vem dos filmes anteriores mas já escreveram "Rounders", "Knockaround Guys", "Runaway Jury", e "Walking Tall" portanto poderá sair um produto com qualidade e humor suficientes para não ficar mal junto dos outros.

1 comentários:

Sam disse...

Ocean's Thirteen, é? Deve haver algum novo actor (ou melhor, estrela de cinema) na história...

Cumprimentos cinéfilos.