24 de fevereiro de 2010

Super Blog


Começou a votação para melhor blog de Portugal. Não se esqueçam aqui do vosso Antestreia.


Porque este blog é feito por todos, peço que ajudem a decidir o que fazer com o dinheiro. O prémio deverá ser investido em, ou uma ajuda para:
  • Passar o blog para site com servidor dedicado, base de dados cinéfila, etc?
  • Ir ver muitos filmes?
  • Visitar um festival estrangeiro?
  • Tirar um mestrado em cinema?
    Algumas destas? Alguma ideia mais? Aceito sugestões.
  • 5 comentários:

    Anónimo disse...

    No teu lugar eu ia ver muitos filmes.

    Bruno Cunha disse...

    Eu ia para Hollywood fazer um tour...

    Abraço
    http://nekascw.blogspot.com/

    Carlos Manta Oliveira disse...

    Já votei!

    Inês disse...

    Desculpar a demora mas já votei, no Antestreia, claro! (E os meus pais tb ;))

    Festivais estrangeiros ia ser o máximo! Mas talvez sendo mais realista ;p Ver muitos, muitos filmes e a ideia da base de dados cinéfila é-me extremamente chamativa, acho que seria muito bom!

    Já sigo este blog à imenso tempo e adoro, continuação de um óptimo trabalho! =)

    Nuno disse...

    O mês não podia começar melhor.

    Ouvir palavras dessas é o que me motiva e me faz continuar a escrever. Muito mais importante do que o prémio é ter leitores.

    Muito obrigado pelo apoio.