21 de março de 2007

Passatempo antestreia "Premonição"

Será a tua Imaginação?



Tem a vida que sempre sonhou, uma casa bonita, duas filhas lindas e o mais importante, um marido maravilhoso, alguém que acredita conhecer melhor do que qualquer outra pessoa.
Mas suponha que tudo o que sabe - tudo em que confia - é posto em causa pela morte dele. Para Linda Hanson (Sandra Bullock) esse cenário de pesadelo tornou-se demasiado real. Serão pesadelos? Quando acorda na manhã seguinte, o seu marido Jim (Julian McMahon, Quarteto Fantástico) está vivo e a cantar no chuveiro.
Terá sido um terrível pesadelo ou aconteceu realmente? Inicialmente, Linda acredita que o acidente deveria ter sido um sonho. Até que acontece outra vez, e outra vez. Um dia Linda acorda e encontra Jim vivo, outros dias acorda e está viúva. A premonição de Linda provoca uma série de intrigantes acontecimentos, enquanto tenta compreender a realidade do seu casamento e impedir que o acidente aconteça.
Tentando combater o destino, Linda começa gradualmente a descobrir o que o futuro lhe pode trazer. Poderia Jim ser infiel?

Como seria a vida sem ele? Quererá ela realmente saber? Linda tem agora de perguntar a si própria "deverá ela tentar realmente mudar o destino?".


NOS CINEMAS A 29 DE MARÇO





O Antestreia e a Lusomundo têm para oferecer convites para a antestreia do filme "Premonição". Para tal, tem que responder correctamente às duas questões que colocamos aqui em baixo.


Quem é que realiza este filme?

Qual a data de início deste blog?

Se for um dos vencedores, poderá ver este filme em:


Lisboa: Vasco da Gama
Antestreia: Dia 28 de Março (Quarta-feira), às 21h30, 5 convites duplos


Coimbra: Fórum Coimbra
Antestreia: Dia 28 de Março (Quarta-feira), às 21h30, 5 convites duplos


Porto: GaiaShopping
Antestreia: Dia 28 de Março (Quarta-feira), às 21h30, 5 convites duplos


Atenção: A recepção de respostas para este passatempo termina no dia 26/03, às 19h00. Não se esqueçam de colocar o nome completo e o nome do cinema na vossa resposta ou a participação não será validada, enviando-a para antestreia_blog@hotmail.com.


Para levantar o seu convite, deverá apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras do cinema, a partir das 17h00 do dia do filme.

Os vencedores serão contactados por email.

2 comentários:

Carin@ disse...

o e-mail a enviar não será antestreia_blog@hotmail.com em vez de antestreia_blo@hotmail.com ?

Anónimo disse...

Exactamente. Já está corrigido