2 de abril de 2007

Festa de apresentação de "Inland Empire"

Projecto Marginal apresenta IMPÉRIO DAVID LYNCH

Festa lynchiana decorre esta quinta no Santiago em Lisboa





O universo e os mistérios do realizador DAVID LYNCH vão ser invocados numa festa de apresentação do seu mais recente filme, INLAND EMPIRE, que terá lugar na próxima quinta-feira, 5 de Abril, no Santiago Alquimista, em Lisboa. Quem matou Laura Palmer? Balla, Bulllet, Miguel Guedes ou Hipnótica? Para descobrir… numa festa em que este universo será explorado através de uma interpretação portuguesa com recurso à musica, vídeo e teatro.

O Projecto Marginal, a convite da Atalanta Filmes, apresenta logo após a estreia do tão esperado filme, que acontece também esta quinta, uma noite dedicada totalmente ao artista de Blue Velvet.

Nesta festa, intitulada IMPÉRIO DAVID LYNCH, tal como o nome sugere, a obra de Lynch enquanto autor, realizador, pintor e visionário será revisitada através de uma série de artistas nacionais. Desta forma, Miguel Guedes dos Blind Zero, Armando Teixeira, Balla e Bulllet, João Branco Kyron, Hipnótica, entre outros, vão musicar ao vivo excertos de alguns filmes deste imperador do cinema bizarro.

E para completar as peças do puzzle, ou não… O Projecto Marginal desafiou um grupo de actores para reproduzir ao vivo cenas inquietantes dos principais filmes de Lynch.

E para que a noite não rume a uma Estrada perdida, a música será conduzida pelo DJ Mike Stellar. Já as imagens nascerão do Coração Selvagem de Miguel Osório dos Video House Stars.

E para os Fãs, durante toda a noite, o Projecto Marginal apresentará, numa sala altamente lynchiana, curtas-metragens de Lynch.

A Festa de lançamento do novo filme INLAND EMPIRE tem início previsto para as 23:00 horas. O preço é de cinco euros.

Mais informações:
Projecto Marginal
www.projectomarginal.com
info@projectomarginal.com

1 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.