2 de agosto de 2008

Passatempo "Superhero Movie"

O melhor filme de Super-heróis de todos os tempos (não contando com todos os outros).

Os criadores de "Aonde é Que Pára a Polícia" e "Scary Movie – Um Susto de Filme" respondem a esta pergunta, ao estilo hilariante de David Zucker, com a ruidosa comédia "Superhero Movie Um Estrondo de Filme". Conheça Rick Riker. Ele é jovem, simpático, divertido e tem super-poderes. Agora, se ao menos os soubesse utilizar…mas o mundo está em perigo e ninguém está a salvo quando Zucker e o gang – encabeçado pelo hilariante elenco de Drake Bell, Leslie Nielsen, Tracy Morgan, Pamela Anderson, Regina Hall e muitos outros – fazem pontaria a alguns dos maiores sucessos de bilheteira do nosso tempo incluindo O Homem-Aranha, Batman, X-Men, e Quarteto Fantástico, entre muitos outros.

Dos mesmos tipos que nos trouxeram UM SUSTO DE FILME e AONDE É QUE PÁRA A POLÍCIA?
NOS CINEMAS A 21 DE AGOSTO





O Antestreia e a ZON Lusomundo têm para oferecer convites para a antestreia do filme "Superhero Movie Um Estrondo de Filme". Para tal, tem que responder às três perguntas do widget que colocamos abaixo e dizer qual o seu nome ridículo de super-herói?








Se for um dos vencedores, poderá ver este filme em:

ZON Lusomundo Vasco da Gama
Antestreia: Dia 12 de Agosto (Terça-feira), às 21:30, 5 convites duplos

ZON Lusomundo Colombo
Antestreia: Dia 12 de Agosto (Terça-feira), às 21:30, 10 convites duplos


Atenção: A recepção de respostas para este passatempo termina no dia 11/08, às 23h59. Não se esqueçam de colocar o nome completo na vossa resposta, enviando-a para antestreia_blog@hotmail.com, indicando ainda a preferência quanto à sala de cinema.


Para levantar o seu convite, deverá apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras do cinema, a partir das 19h30 do dia do filme.

Os vencedores serão contactados por email.

0 comentários: