10 de novembro de 2009

Mais posters e trailers

"It's Complicated" de Nancy Meyers

Mais um romance na terceira idade pela mesma realizadora de "Something's Gotta Give". Desta vez focado em Jane e Jake, um casal divorciado há dez anos que se reapaixona. Só que Jake voltou a casar e por isso a sua ex é agora a sua amante e isso não é fácil de explicar aos filhos de ambos. E há ainda um arquitecto (Steve Martin) interessado em Jane e disposto a lutar por ela.
Imdb


"Brothers" de Jim Sheridan

Quando Tommy Cahill morre no Afeganistão, a sua mulher procura conforto no melhor amigo dele por quem acaba por se apaixonar. Só que Tommy está vivo e fica chocado por saber que a família seguiu com as suas vivas na companhia desse homem, o seu próprio irmão. Jake Gyllenhal, Natalie Portman e Tobey Maguire são os protagonistas deste triângulo.
Imdb


"Mammoth" de Lukas Moodysson

Leo parte em negócios para a Tailândia onde repensa a sua vida. A esposa e filha de Leo conhecem uma nova vida na companhia de Gloria, a sua criada filipina. E a família de Gloria por sua vez lida com a ausência dela. Vidas e mundos cruzados por acaso num filme com Gael Garcia Bernal e Michelle Williams.
Imdb

0 comentários: