15 de novembro de 2009

Posters e trailers

"Extraordinary Measures" de Tom Vaughan


Estando os filhos a morrer poderá um pai ficar sentado à espera de um milagre ou deve sair a fazê-lo acontecer? É nesta situação que Brendan Fraser e Keri Russell se encontram. Os filhos sofrem de uma doença genética desconhecida e não há cura. Apenas um homem (Harrison Ford) poderá descobrir a solução a tempo, mas não tem dinheiro. Um drama perturbador para reflectir sobre as prioridades e os valores da indústria médica e sobre o significado de família.
Imdb




"Kick-Ass" de Matthew Vaughn

Preparem-se para o filme mais divertido do ano. "Kick-Ass" tem tudo para funcionar. É uma comédia refrescante, satiriza os líderes de bilheteira recentes, não tem muitos actores famosos... só vejo vantagens.
Imdb


"From Paris With Love" de Pierre Morel

Ele (Jonathan Rhys Meyers) era apenas um funcionário da embaixada. A sua missão era apenas conduzir um convidado especial pela cidade. Mas quando se tem um agente imparável e destruidor (John Travolta) aos gritos, acaba-se por fazer masi do que estava especificado. Uma comédia refrescante com toda a energia de "Taken" (é o mesmo realizador) e muito humor. E claro, as explosões e destruição não têm limites.
Imdb


"Panique au Village" de Stéphane Aubier e Vincent Patar

Quando Cowboy e Índio querem fazer uma festa surpresa ao Cavalo e acabam por lhe destruir a casa, o trio vai iniciar uma odisseia que os levará a mundos muito diferentes do que imaginavam. Este filme de animação foi premiado em Cannes e Sitges e tem conquistado espectadores pelo mundo fora.
Imdb

0 comentários: