17 de novembro de 2009

Posters e trailers (amanhã já vario)

"Green Zone" de Paul Greengrass

Do mesmo realizador que parte da (ainda) trilogia Bourne, com o actor de Bourne, chega-nos mais um filme em que um soldado desafia as suas ordens. Desta vez Matt Damon é Roy Miller, um oficial do exército americano que em plena região inóspita decide agir por conta própria ao ver muitas falhas no processo de descobrir Armas de Destruição Maciça.
Imdb


"Last Day of Summer" de Vlad Yudin

Um empregado de restaurante fast-food está farto do patrão. No último dia do Verão ia libertar toda a sua raiva num massacre à boa moda americana, mas a entrada em cena duma bela mulher vai fazê-lo improvisar um novo plano: raptá-la. O convívio forçado entre os dois vai fazer com que perceba o que o atormenta e repense a sua vida.
Imdb


"Leap Year" de Anand Tucker

Quando um homem não tem a coragem de fazer a proposta uma mulher tem de tomar as rédeas da situação. Farta de esperar pelo pedido de noivado, Anna descobre que pela tradição irlandesa a mulher tem o direito de inverter os papeis, mas apenas no dia 29 de Fevereiro. Corre para a Irlanda para se propôr, mas o mau tempo vai levá-la para a ponta oposta da ilha e vai descobrir o amor onde menos esperava. Tem Amy Adams pelo que não pode ser tão mau como soa.
Imdb

0 comentários: