15 de março de 2013

Passatempo curta-metragem no Madeira Film Festival 2013


Regulamento do “Desafio MFF2013/Curtas RTP Madeira”

Enquadramento e Objectivos

1. Este passatempo é organizado pelo Madeira Film Festival e está aberto à participação de todos os interessados, realizadores e aspirantes a realizador.

2. Inserido no Madeira Film Festival o presente projecto pretende proporcionar aos participantes a possibilidade de receberem feedback por parte de executivos de distribuidoras internacionais, sobre a aquisição ou não do seu filme por parte de uma distribuidora.

3. O desafio envolve a produção de um filme curta-metragem com duração de 3 minutos no máximo sobre o tema, e género que entenderem.

Passatempo e Concorrentes

1. O presente desafio decorre ao longo de um mês, antes do MFF2013, entre 15 de Março e 12 de Abril de 2013.

2. Os participantes poderão apresentar-se individualmente ou em grupos até 6 elementos.

3. Os filmes serão depois visionados durante o MFF2013 que decorre de 15 a 21 de Abril e exibidos na RTP Madeira após selecção efectuada pela mesma.

4. Os filmes submetidos terão a possibilidade de serem visionados por uma equipa de executivos de distribuidoras internacionais que darão feedback aos participantes sobre a possibilidade de aquisição ou não destes filmes por uma distribuidora internacional.

Especificações Técnicas

1. Todos os trabalhos deverão estar devidamente identificados com Nome, Email e Telefone. O Vídeo/filme deve ser entregue em DVD.

Disposições Gerais

1 Serão admitidos neste passatempo os trabalhos que respeitem o presente regulamento.

2 Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos por deliberação da organização do Madeira Film Festival e de acordo com a legislação específica em vigor.

3 A participação no concurso implica, por parte dos participantes, a plena aceitação das normas do presente regulamento, e a renúncia a reclamações ou recursos, judiciais ou de outra natureza, relativamente às decisões do MFF.

Direitos de propriedade Individual

1. Os concorrentes transmitem ao M.F.F. os direitos autorais sobre os trabalhos apresentados no âmbito do presente concurso, para divulgação no site do M.F.F, nos orgãos de comunicação social e a sua edição em campanhas de promoção e divulgação.

2. A entrega dos originais pelos concorrentes representa, em si mesma, uma declaração do conhecimento e da aceitação do presente regulamento.

Contactos
Madeira Film Festival | Apartado 392 | Estação Zarco – Funchal | 9001-905 Funchal | Madeira
Tel: +351 965126950 | elsagouveiamff@hotmail.com
www.madeirafilmfestival.com

0 comentários: