7 de novembro de 2011

Fatia duma American Pie: Seann William Scott


Seann William Scott

Antes

American Pie foi a sua estreia em cinema.

Durante

Se a loucura desta colectânea fosse concentrada numa pessoa seria em Stifler. Foi ele que se juntou aos quatro apostadores para lhes complicar o esquema e foi ele que com as suas ideias criativas arruinou as oportunidades e a vida de todos ao longo dos três filmes. Tarado sexual sem igual, é também uma personagem extremamente carismática a quem tudo se perdoa.


Depois

A carreira de Scott foi extremamente completa, normalmente com personagens loucas e irresponsáveis. Teve um papel secundário no terror de "Final Destination" e na comédia "Jay and Silent Bob Strike Back", foi um dos protagonista de "Dude, Where’s My Car?" e "Road Trip", o seu papel em "Evolution" como aspirante a bombeiro é inesquecível.

Meses antes da terceira fatia de tarte estrear também o vimos no filme de artes marciais "Bulletproof Monk", e logo depois em "Welcome to the Jungle". Isso foi tudo até 2003, desde então esteve mais calma. Foi um dos três Duques em "Dukes of Hazzard", entrou em "Southland Tales" de Richard Kelly e emprestou a voz ao louco Crash da saga "Ice Age". Além disso foi o herói do esquecido remake "Mr. Woodcock", a voz voltou a entrar numa animação em "Planet 51", mais recentemente foi um criminoso em "Cop Out" e tem por estrear "The Goon" onde é um hoquista contratado apenas para causar dor.


Prémios

Várias nomeações para os MTV Movie Awards e Teen Choice Awards com duas vitórias em cada.

0 comentários: