17 de fevereiro de 2004

FANTASPORTO 2004





TERÇA-FEIRA, 17 DE FEVEREIRO

RIVOLI TEATRO MUNICIPAL

GRANDE AUDITÓRIO



16.00 - "Sorum" - Yoon Jong-Chan (Coreia do Sul)
No edifício de apartamentos Migum, vive uma estranha e variada fauna humana. Neste lugar que é um microcosmos da sociedade urbana, encontramos personagens curiosas, complexas e perturbadoras, que a câmara vai revelando na sua intimidade com um olhar frio, impiedoso e voyeuristas. Um thriller psicológico de intensa carga emotiva e de uma violência visual apoiada na atmosfera de uma "loucura quase normal".

21.15 - "Rain" - Christine Jeffs (N. Zel.)
A viagem ao coração de uma família em férias junto ao mar, num lugar relativamente isolado, onde todos fingem divertir-se, mas ninguém está contente com a vida que tem. A mãe está cada vez mais aborrecida com o seu casamento e procura divertir-se; o pai cada vez mais distanciado, bebe e procura esquecer o que pressente, e os dois filhos, uma jovem à descoberta do mundo que quer dominar demasiado depressa e um rapazinho meio perdido, fingem que se divertem

23.15 ­"Teknolust -­ Lynn Hershman Leeson (E.U.A.)
O tema da
clonagem em versão elegante e sofisticada, tal como a actriz protagonista,Tilda Swinton. É ela o rosto desta deliciosa comédia cibernética sobre a necessidade de afirmação de uma mulher que quer tudo do mundo que a rodeia:­ sexo, prazer e satisfação profissional. A doutora Rosetta Stone, uma virgem e envergonhada mulher, descarrega o seu ADN para um programa de inteligência artificial, criando um trio de luxo, Ruby, Marianne e Olivia. As três jovens irradiam sensualidade e não deixam passar uma oportunidade para se divertirem. Mas, este trio ciber-humano tem um defeito, faltam-lhes cromossomas masculinos, e sem eles, a sua vida está em perigo.


PEQUENO AUDITÓRIO



15.15 -­ BORIS KARLOFF ­ "Isle of the Dead" de­ Mark Robson

21.00 -­ LUCIO FULCI "The Beyond"

23.00 - HERSCHELL G. LEWIS ­"She-Devils on Whells"

0 comentários: